6 de julho de 2012

Maio 30, 2012

Atenção professores: as inscrições para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 começam no dia 8 de junho. A iniciativa é uma grande oportunidade para que professores, orientadores, coordenadores e diretores tenham os seus bons trabalhos prestigiados.
O Prêmio é dividido nas categorias Professor Nota 10 e Gestor Nota 10 e tem como objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade.
Professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais que trabalham em escolas de ensino regular das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais podem participar da premiação.
As inscrições estão abertas para experiências escolares que possam ser comprovadas e tenham sido realizadas e concluídas entre fevereiro de 2011 e junho de 2012, sendo que cada participante só pode inscrever um trabalho.
O gestor e os professores vencedores recebem um prêmio de R$ 15 mil reais, cada um, e a escola onde o gestor atua, R$ 10 mil.
As inscrições vão de 8 de junho até 8 de julho de 2012 e devem ser realizadas pelo site do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 www.premiovc.org.br.